Saluvida e Saluvital Center

Nossa política de reembolso e devoluções tem validade de 30 dias. Se já se passaram 30 dias desde a sua compra, não podemos oferecer reembolso total ou troca.

Para ser elegível para devolução, o item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Vários tipos de produtos não podem ser devolvidos. Produtos perecíveis, como alimentos, flores, jornais ou revistas, não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos íntimos ou sanitários, materiais perigosos, líquidos inflamáveis

  • Cartões-presente
  • Produtos de software para download
  • Alguns itens de cuidados pessoais e saúde

Para concluir sua devolução, precisamos de um recibo ou comprovante de compra.

Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.

Há situações em que são concedidos apenas reembolsos parciais:

  • Livro com sinais óbvios de uso
  • CD, DVD, fita VHS, software, videogame, fita cassete ou disco de vinil que tenha sido aberto.
  • Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou com partes faltando por motivos que não sejam devido ao nosso erro.
  • Qualquer item devolvido após 30 dias da entrega

Reembolsos

Após recebermos e inspecionarmos sua devolução, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também informaremos se o reembolso foi aprovado ou rejeitado.

Se for aprovado, o reembolso será processado e um crédito será aplicado em seu cartão de crédito ou no método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.

Reembolsos atrasados ou não recebidos

Se você ainda não recebeu o reembolso, verifique novamente sua conta bancária.

Em seguida, entre em contato com a empresa do seu cartão de crédito, pois pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente registrado.

Entre em contato com seu banco. Geralmente, há um tempo de processamento antes que um reembolso seja registrado.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, entre em contato conosco em {endereço de e-mail}.

Itens em promoção

Apenas itens com preço regular podem ser reembolsados. Itens em promoção não podem ser reembolsados.

Trocas Substituímos apenas itens com defeito ou danificados. Se você precisa trocar por um item igual, envie um e-mail para {endereço de e-mail} e envie o item para: {endereço físico}.

Presentes Se o item foi marcado como presente ao ser comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor da devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um certificado de presente será enviado para você.

Se o item não foi marcado como presente ao ser comprado ou se o presenteador teve o pedido enviado para si mesmo para lhe entregar mais tarde, enviaremos um reembolso para o presenteador e ele será informado sobre sua devolução.

Devolução de envios Para devolver seu produto, envie-o para: {endereço físico}.

Você será responsável pelo pagamento dos custos de envio para devolver o item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o valor do frete de retorno será deduzido do seu reembolso.

O tempo que levará para o produto trocado chegar até você pode variar, dependendo de onde você mora.

Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere utilizar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos o recebimento do item devolvido.

Precisa de ajuda? Entre em contato conosco em {e-mail} para dúvidas relacionadas a reembolsos e devoluções.